Páginas

Looks com T-Shirts


           
Está em alta, pode apostar nas camisetas divertidas para deixar o look ainda mais confortável e descolado. As t-shirts estão ganhando cada vez mais espaço no armário das mulheres e apaixonadas por moda. Antes, elas eram utilizadas para ir à academia, caminhar, ou então, para aproveitar o dia de folga em casa, mas, agora elas são peças chave em um look, seja ele para o dia ou para de noite.
          
  Não importa a estampa, a cor, ou então, o corte da camisa. A moda é ousar e se diferenciar. Você pode personalizar as t-shirts conforme as suas ideias e vontades. Não existe regra, a única regra é aproveitar da tendência e tirar a camiseta escondidinha no armário e usar muito dela nesta estação. A dica também vale para as meninas que têm namorados e adoram as camisetas incríveis deles, essa é a hora de utilizar delas, pois está liberado pegar emprestada e juntar com as suas peças de roupas.

            Com o verão, as t-shirts são ótimas para esta estação quente. Ficam incríveis com shorts, saias e calças. Você pode montar uma composição para passar o dia no parque, ir ao shopping, ou então, para sair à noite com as amigas. Quando você quiser incrementar o look para sair de noite, aposte nos blazers para fazer a composição, deste modo, você estará tirando todo o ar despojado da camiseta e dando a ela uma versatilidade nova. Aliás, aproveite que na loja Bella & Delicada, têm blazers coloridos e lindos para você combinar com a sua t-shirt. Pode investir, vai ficar incrível! 

          
  O máximo das camisetas é que elas são peças com valor mais econômico e você encontra com facilidade e dos mais diversos modelos. Aliás, recentemente as camisas de banda estão fazendo ainda mais sucesso, com certeza você já deve ter visto várias meninas nas ruas com elas e apostando em um look mais rock e ousado. Mas, quando você opta por escolher por alguma camiseta de banda, a super dica é para que você apenas use dela se você realmente for fã da banda, fica ainda mais incrível quando gostamos da banda que estamos vestindo.


            As t-shirts, mesmo sendo peças mais simples, podem deixar o look ousado, diferente, despojado, rock, romântico. É uma peça que pode ser adequada e adaptada a todas as personalidades e gostos.  Agora, dá uma passadinha na loja Bella & Delicada, escolhe um modelo de t-shirt e blazer e aproveite para criar um look super confortável ou ousado. Inspire-se nessa tendência! 



Então é isso meninas. Espero que tenham gostado do Post de hoje.

Beijos
4

4 comentários:

  1. Oi Paulinha eu to nesta vibe, comprei umas brancas, mas agora quero uma preta bem legal
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né flor? eu confesso que antes não era muito fâ, mas foi eu usar uma vez que me apaixonei rsrs... Obrigada pela visita flor :)
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, amei amei e amei *-*
    Acho tão divertida as t-shirts :D

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém adoro flor, o look fica lindo com essas t-shirts.
      Obrigada pela visita. Volte mais vezes.
      Beijos

      Excluir