Páginas

Tendências Primavera/Verão 2014


Esse último mês, ao redor do mundo, foi dedicado todinho à moda. Seja por Nova York, Milão, Londres ou Paris, todas são as capitais que inspiram e apresentam as tendências para o mundo. E a grande novidade apresentada foi que a moda buscou, literalmente mesmo, as referências na rua.
            Anotem, pois a palavra “streetwear” tomou conta das passarelas. É crescente o número de marcas de luxo que buscam inserir detalhes da moda, por exemplo, com o graffiti e as sobreposições, de rua para inserir em suas coleções. Mas, para 2014 a referência maior vem do tribal (por isso, uma dica é aproveitar as peças étnicas que estarão em alta novamente).


            É claro que o clássico Preto e Branco sempre estará presente, aliás, ele está presente nas peças coringas e que toda mulher deveria ter em seu armário. Mas, como a estação é alegre, não se podem deixar de fora os tons coloridos, pois eles são a cara da estação. As cores da estação são o azul, branco, laranja e o verde, mas, cores como o vermelho e o amarelo são uma ótima escolha também.


            Aposte também em metalizados, nas rendas em tons pastel e pinceladas. E uma novidade é que os plissados estão de volta para esta estação. As saias plissadas são uma ótima dica para aproveitar da moda. Aliás, use e abuse de todas as saias, longas, longuetes, jeans e de tecidos, pois ela promete aparecer fortemente. O assimétrico também esta na moda, sejam nas saias ou nos shorts.



            Vocês se lembram dos vestidinhos de alça que são a cara dos anos 90? Sim! Eles prometem virarem hit do verão. Aproveite que a estação é colorida e procure por tecidos florais, para assim, deixar a estação ainda mais colorida. As estampas tropicais também são super indicadas, assim como as estampas étnicas que valorizam a cultura africana e indiana e estão presente em todas as peças de roupas.
            Direto da arquitetura e da porcelana portuguesa, as estampas de azulejo português estão tomando conta da estação. É um hit também! Você pode encontrar nos vestidos, camisas, shorts e saias. Podem incrementar em um look mais casual, assim como um look especial para a noite.

            O ótimo do verão é que ele é uma estação que proporciona as mais diversas formas de trabalhar em um look. Escolha os tecidos que possui a cara do Brasil, monte looks descontraídos e dinâmicos. E para quem é apaixonada pelos looks mais românticos, a primavera está aí para aproveitar de todos os florais e rendas, que deixam o look um encanto. Portanto, aproveite das duas estações mais esperadas do ano com as tendências de 2014


Gostou dos Looks? Confira os links para compra: 

Espero que gostem!! 

Beijos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário